Sem ter projetos a mostrar, prefeito João vai a evento esportivo distribuir cartelas de bingo

- por
  • Compartilhe:

A comunidade de Saquinho, no interior de Quixadá, recebeu nesta última sexta-feira, 01, dia do trabalhador, mais uma edição da Copa Arena Duarte, mantida há 32 pela família Duarte.

Dezoito times disputaram o campeonato, que terminou com o Canarinho da Marizeira, de Riacho Verde, como o grande campeão. O cardiologista Ricardo Silveira e o radialista Wanderley Barbosa estiveram presentes ao evento na qualidade de apoios esportivos. Ao lado do Duarte – promotor do evento – os dois atuaram como apoios esportivos, premiando os primeiros colocados.

Mas quem também esteve presente ao evento e que chamou atenção pelo comportamento no local foi o prefeito de Quixadá, João Hudson. Tímido, tentava iniciar conversas com um e outro, mas não tinha muita aceitação. Sem ter muito o que fazer, passou a distribuir cartelas de bingo gratuitas. A prefeitura promoveu o tradicional bingo do Dia do Trabalhador e João quis entregar cartelas à comunidade do Saquinho.

A ação do prefeito foi interpretada como desespero. A popularidade do chefe do executivo rasteja. Prova disto foi que, durante o bingo realizado na Praça José de Barros, o cantor da banda contratada pediu uma salva de palmas para o prefeito e praticamente ninguém atendeu ao pedido. Mais um constrangimento para a lista do chefe do executivo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todos estão a procura de votos para a próxima eleição, é normal, mas será tarefa difícil pois o povo não é mais bobo ( assim espero), no entanto vencerá aquele que tiver mais dinheiro e estiver disposto a gastar ou aquele que for bastante inteligente e for capaz de unir mais lideranças em torno de seu nome. Com certeza quem não tem dinheiro e receber o apoio do João-10, se ele desistir de sua candidatura, será uma boa, pois afinal o homem tem o poder, a chave do cofre como se diz no popular. Campanha para caçar o homem, pode ser um tiro no pé, e se ele não for caçado e resolver retirar sua candidatura em vista ao enorme desgaste. Já ocorreu este fato na época do Dr. Mesquita, quando resolveu apoiar a Regina Amorim. Naturalmente ele teve o cuidado de não escolher nem um adversário radical.
    Se eu fosse candidato, humildemente mudaria de estrategia, usar a inteligência faz bem, principalmente os seres racionais

  2. Ele poderia incentivar o esporte aqui em Quixadá, promovendo uma copa do Sertão Central, ele poderia promover o turismo, o esporte de um modo em geral, os esportes radicais, a cultura, festivais de danças e músicas, enfim, tudo aquilo que promovesse em primeiro lugar o desenvolvimento de Quixadá.

  3. – EU SO QUERO ENTENDER, POR QUE ESTA RAZIA COM O ATUAL PREFEITO ?!, SE NAO ME ENGANO, NESTE MESMO EVENTO TRADICIONAL EM UM PASSADO NAO MUITO DISTANTE, AUTORIDADES COMPARECIAM, SOMENTE COM A CARA E A CORAGEM, PORQUE PATROCINAR MESMO A MATERIA JA DISSE, E A FAMILIA DUARTE QUE A FAZ E COORDENA, ACOMPANHO O EVENTO DESDE OS PRIMORDIOS. SE R. SILVEIRA, WANDERLEY, PODEM E DEVEM COMPARECER, POR QUE NAO O PREFEITO ?!, CASSEM O GESTOR VIA CAMARA DE VIRIADORES, VIA MIN. PUBLICO-JUSTICA ESTADUAL, NAO DESTA FORMA RASTEIRA, E, ACODADA COMO QUEREM. ACONSELHO AO ATUAL GESTOR; PAGUE EM DIA O FUNCIONALISMO, MANTENHA A CIDADE LIMPA, RECUPERE AS RUAS DESTA BELA MONOLITOS, MANTENHA A ILUMINACAO PUBLICA(ASSIM EVITAM-SE ATAQUES AS PESSOAS), O RESTO E PROMESSA QUE PREFEITO DE MUNICIPIO PEQUENO NAO PODE E NEM TEM RECURSO PARA CUMPRIR. SE ATE DILMA FUGIU DO PANELACO, PORQUE JOAO HUDSON NAO SENTIRIA UNS MUXOXOS ?!, FAZ PARTE !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.