Padre Fábio de Melo realizará show em Quixadá em benefício do Remanso da Paz

- por
  • Compartilhe:

O Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, emitiu nota na manhã desta quinta-feira, 07, comunicando a realização de um Show em prol da manutenção do Remanso da Paz – Casa de Acolhida São João Calábria, sediada em Quixadá.

O evento contará com a apresentação do Padre Fábio de Melo com o seu Show “Solo Sagrado”, a partir das 20 horas, do próximo dia 25 de julho, no Remanso da Paz. “Os nossos serviços são completamente gratuitos e, atualmente, não recebemos nenhuma ajuda governamental do Estado e nem do Município, que possa corroborar com os custos das nossas atividades”, destaca Dom Adélio ao se referir às dificuldades financeiras enfrentadas pela instituição.

Em nota, o Bispo Emérito lembra que o evento religioso é também uma grande oportunidade para que a população e principalmente os jovens possam participar de um show católico de expressão nacional: “Momento propicio de evangelização e anúncio do Caminho, Verdade e Vida, que é Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse.

Com capacidade para atender a 40 idosos, a Casa de  Acolhida aos Idosos – Remanso da Paz abriga idosos carentes e abandonados do Município de Quixadá, funcionando de segunda a sábado, das 06h30min às 18h00min. Atualmente, o Remanso não cobra nenhum valor pela acolhida, mesmo sendo autorizado a fazê-lo pelo Estatuto do Idoso e pelo Conselho do Idoso de Quixadá.

Todos os internos recebem, no próprio Remanso, assistência médica, odontológica, psicológica, fisioterápica e acompanhamento com Assistente Social, gratuitamente. Além das atividades terapêuticas ocupacionais, como: ginástica, dança, canto, atividade de grupo, jogos interativos, oficinas de artesanatos e artes, entre outros, são fornecidas cinco refeições diárias: café da manhã, lanche matinal, almoço, lanche da tarde jantar e serviço de traslado. O micro-ônibus do Remanso recolhe os idosos em casa no início da manhã e os deixa no início da noite. (Fonte: Quixeramobim Agora)

Serviço
Remanso da Paz – Casa de Acolhida São João Calábria
Rua C, nº 133 – Quadra 3 – São João (Sítio Lemos)
CEP: 63900-000 – Quixadá-CE
Tel/Fax: (88) 3412.0504




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É tudo de Maravilhoso poder participar do shou com Padre Fábio de Melo.

    Louvado seja Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.