Idosa morre e seu esposo fica gravemente ferido em crime misterioso em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um crime bárbaro e cercado de muito mistério chocou os pedrabranquenses na manhã desta quinta-feira, dia 07, onde um casal de aposentados com mais de 78 anos, foi violentamente atacado na comunidade de Urubu, região do Pau d’água cerca de 25 km de Pedra Branca, no sertão central cearense.

Onde dona Maria Benedita, 84 anos, não resistiu os ferimentos e faleceu no local, seu esposo José Raimundo de oliveira, 78 anos, ficou bastante ferido, sendo conduzido por populares para o hospital municipal São Sebastião, onde o mesmo foi constatado um traumatismo craniano encefálico e inúmeros golpes de um objeto cortante. O corpo ainda se encontrava no local por volta das 14:00hs.

O casal foi encontrado por uma vizinha que reside há 50 metros de distância dos mesmos, por volta das 06:30hs da manhã,  costumeiramente a vizinha recolhe lavagem para os porcos.

Pedra Branca - Policia 02Ao chegar no quintal da residência notou que a porta da cozinha estava aberta, ela chamou dona Maria e a mesma não respondeu, achando estranho o silêncio entrou e encontrou o corpo de dona Maria no corredor, próximo a porta que dá acesso ao restante da casa. Já o senhor José se encontrava no chão próximo a cama muito ferido e ensanguentado. O quarto estava completamente revirado como se alguém procurasse por algo. Na parede foi encontrada muitas marcas de sangue.

Não se sabem quem seria o autor ou autores deste brutal crime. Ao lado da cama um simples oratório com várias imagens e um terço.

A polícia militar e civil de Pedra Branca se encontra na região em buscar de informações e pista para desvendar este mistério. Até o momento não se sabe se foi levado valeres ou objeto.

As forças policiais de Pedra Branca mais uma vez pede a colaboração da sociedade, quem tiver alguma pista sobre a autoria do crime, informe utilizando o 190  ou 3515 1717 policia Militar  e 3515 1599 da Policia Civil de Pedra Branca. Não precisa se identificar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.