Mudanças na Política de Quixeramobim: As idas e vindas de Clébio Pavone

- por
  • Compartilhe:

O ex-presidente da Câmara Municipal, Clébio Pavone (PSD), não permaneceu na Secretaria de Governo da Prefeitura de Quixeramobim, e com isso acabou retornando à Casa Legislativa.

Clébio deixou o cargo no dia 28 de abril, seu retorno para a Câmara ocorreu na última quarta-feira, 06. Após a saída do parlamentar, o prefeito Cirilo Pimenta nomeou o vereador José Helan (PMDB) para o cargo.

Pavone revelou em entrevista à reportagem, que preferiu defender seus projetos na Câmara Municipal: “Me senti na obrigação de retornar para defender meus requerimentos, colocando projetos, procurando ajudar as comunidades, pois esse é o nosso papel”, disse.

O futuro

Clébio é um dos nomes cotados para 2016 em relação às eleições municipais. O vereador deixou bem claro, logo quando desistiu de disputar a reeleição da Câmara, que o seu grupo político deveria reconhecê-lo pela atitude de abrir mão da presidência para deixar livre a eleição de seu correligionário, Everardo Júnior (PMDB).

Pavone é ligado ao ex-prefeito Edmilson Júnior (PMDB), devido principalmente seu tio, o empresário Edilberto Ferreira, ter sido vice de Edmilson em seu último mandato, e é também forte aliado do deputado estadual, Leonardo Pinheiro (PSD), tendo inclusive negado apoio a candidatura do deputado estadual Osmar Baquit, que foi apoiado pelo prefeito.

Nos bastidores o que se comenta é que Clébio e Cirilo não estão entrando em consenso em determinados assuntos, o que estaria dificultando a relação entre os dois. Prova disso é que o vereador tem se manifestado contra alguns projetos do executivo na Câmara.

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Uma notícia dessa não é de interesse nenhum da maioria esmagadora da população de Quixadá. Me desculpe as perguntas a seguir: Será que eles irão fazer chover em Quixadá?, será que eles irão resolver pelo menos parte dos problemas de Quixadá? será que eles irão dar exemplo de como ser um bom e autêntico político para a população de Quixadá? será que eles serão a favor da faculdade de medicina para vir para Quixadá? A resposta mais provável será simplesmente um NÃO, NADA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.