Quixadá está há 43 dias sem titular definitivo na Secretaria de Saúde

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, está há 43 dias sem conseguir um substituto para a pasta da saúde. A última secretária, Selene Bandeira, foi afastada do cargo por determinação da Justiça, no dia 1º de abril, em decorrência do famoso caso dos remédios vencidos.

Apesar de veículos noticiosos locais terem informado que o vereador Luiz do Hospital havia aceitado o cargo, a informação não era verdadeira. Luiz tem atuado na secretaria como uma espécie de conselheiro de confiança, oferecendo ajuda e orientação, porém, sem responder pela pasta.

Ângela Brenna Calixto Pereira, sobrinha do prefeito – que também é chefe de gabinete -, é quem tem assumido interinamente a secretaria.

Não há previsão oferecida pela prefeitura para que o nome do(a) novo(a) secretário(a) seja anunciado. Sabe-se, porém, que o executivo tende a encarar esta decisão como estratégica. Com a aproximação do período eleitoral, o prefeito precisa de um nome para tentar colocar nos eixos, dentro do possível, a pasta da gestão que é a mais suscetível a críticas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa brena já foi da fundação cultural, da sds, gere o Gabinete e agora tb a saúde. Que mulher competente viu (ironic).

  2. Ninguém quer assumir este ROLO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.