CPI DO AQUÁRIO: Heitor Férrer diz que base governista ‘fez oposição de trouxa’

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Estadual Heitor Férrer (PDT), concedeu entrevista ao radialista Herley Nunes, no programa 970 Graus, da Rádio Monólitos, e falou acerca das manobras que a base governista fez para evitar a instalação da CPI  do Acquario na Assembleia Legislativa do Ceará.

“Eu estou estarrecido. Como é que tem duas CPI’s que nós sequer tomamos conhecimento… CPI é uma coisa séria, que tem que ser debatida”, disse o deputado.

Segundo o regimento interno da Assembleia, apenas duas CPI’s podem funcionar simultaneamente, obedecendo a ordem de entrada no protocolo. A base governista se antecipou e protocolou no dia 16 de março duas comissões, uma sobre exploração sexual de crianças e adolescente e outra sobre fraudes no seguro DPVAT.

Os parlamentares de oposição, que haviam conseguido assinaturas suficientes para instaurar a CPI do Acquário, ficaram de mãos atadas, já que não podem violar o regimento interno da casa. “Há limites nesse parlamento para que a gente possa apanhar sem gritar. Esse a gente tem que gritar”, assinalou o parlamentar.

Escute os comentários de Heitor Férrer sobre essa manobra no áudio a seguir:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.