Polícia Militar registra colisão frontal entre motocicletas no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O 9ª Batalhão de Polícia Militar de Quixadá registrou um grave acidente de trânsito na noite do último domingo, 24, no Centro da cidade. O acidente aconteceu no cruzamento sinalizado da Avenida José de Queiroz Pessoa com a Rua Tenente Cravo, por volta das 23 horas.

Informações colhidas pela polícia no local do sinistro indicam que o piloto da moto Honda Bros, de cor preta, placas OSO-6901, que seguia pela Avenida José de Queiroz Pessoa em direção ao Bairro Alto São Francisco – um adolescente de apenas 16 anos -, ultrapassou o sinal vermelho e acabou se chocando frontalmente com outra motocicleta, que seguia pela Rua Tenente Cravo.

Quando a polícia chegou ao local, o adolescente estava caído no asfalto. Os militares isolaram a área e aguardaram a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda conforme a PM, a vítima residia na Travessa Paraguai, no Bairro São João.

O adolescente e as duas pessoas que estavam na segunda motocicleta foram levados ao Hospital Eudásio Barroso.

______

Foto: WhatsApp

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Me o numero do wapzap

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.