Incêndio em residência assusta moradores do Bairro Campo Velho, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um incêndio numa residência localizada num beco na Rua Maria Benigno, no Bairro Campo Velho, em Quixadá, assustou os moradores. O sinistro aconteceu na noite desta quinta-feira, 28.

A casa onde o fogo se alastrou acomodava uma grande quantidade de material para reciclagem, o que ajudou na propagação das chamas. Por sorte, populares que moram na vizinhança conseguiram controlar o fogo usando baldes com água retiradas pacientemente das torneiras das casas vizinhas.

Posteriormente, uma unidade do Corpo de Bombeiros, cuja sede fica no município de Quixeramobim, foi ao local ajudar no resfriamento da área queimada.

De acordo com o Sr. Ronaldo, que ajudou a apagar o fogo, uma vela deixada acesa pela dona da residência teria sido a causa do incêndio.

Esta é a segunda ocorrência de incêndio nesta quinta-feira. Durante a tarde, um incêndio no medidor elétrico de uma funerária assustou quem passava pelo local, no Centro da cidade. É premente a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.