Drogas são apreendidas com adolescentes em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar nesse domingo (7) resultou nas apreensões de dois adolescentes com maconha, crack e cocaína. O flagrante ocorreu em Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Os dois menores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Com idades entre 16 e 17 anos, os dois foram flagrados no Sítio Logradouro. Com eles, a Polícia apreendeu quatro trouxinhas de maconha, seis pinos de cocaína e sete trouxinhas de crack. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuada em flagrante em um Ato Infracional (AI). Posteriormente, o inquérito policial foi encaminhado à Quixeramobim.

Segundo o delegado Salviano de Pádua Saldanha, titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, além desta dupla, cerca de cinco adolescentes já foram apreendidos este ano por envolvimento com o tráfico na cidade. As investigações apontam que gerentes do tráfico presos recrutam menores para dar continuidade à atividade. Um inquérito policial foi instaurado na delegacia para apurar o caso.

Ainda segundo o delegado, o local onde a dupla foi apreendida é usado para guardar entorpecentes distribuídos em “bocas de fumo” no município. Apurações policiais indicam que as drogas vêm de outra cidade. Agora, as investigações sobre devem continuar a fim de identificar e capturar outros envolvidos e descobrir o destino das drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.