Tentativa de execução a bala deixa dois homens feridos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dois homens ficaram feridos em mais um episódio de violência ocorrido em Quixadá, no Sertão Central do Estado, na noite deste último sábado, dia 13.

De acordo com informações do 9ª Batalhão de Polícia Militar, um homem de 40 anos e outro de 20 – cujos nomes não foram divulgados -, estavam bebendo em um bar localizado na Rua Juscelino  Kubitschek, no Bairro Alto São Francisco, quando dois indivíduos à bordo de uma motocicleta de cor preta chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo. Conforme relataram à polícia, os dois ainda tentaram correr para escapar ds execução, mas foram atingidos, um na altura da barriga e outro no lado direito das costas.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Eudásio Barroso e, em seguida, transferidos para a Maternidade Jesus Maria e José. Eles não correm risco de morte.

Uma das vítimas do ataque reconheceu o atirador, que seria um homem que mora no mutirão do Campo Velho. A polícia, agora, está fazendo esforços para identificar e prender o atirador e seu comparsa.

_____

Curta a página do Monólitos Post no Facebook




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.