Prefeitura de Quixadá troca Chefe de Gabinete e define nova Secretária de Saúde

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá, no Sertão Central do Estado, promove nesta semana mais mudanças na direção de duas pastas importantes.

A atual Chefe de Gabinete, Ângela Brenna Calixto Pereira, deixará a pasta para assumir, em definitivo, a Secretaria de Saúde. Há 76 dias, desde o dia 1º de abril – quando a Secretária Selene Bandeira foi afastada pela justiça -, a Secretaria de Saúde de Quixadá não tinha um titular efetivo. Brenna Calixto vinha assumindo a pasta interinamente e, agora, assume o comando de vez.

Na chefia do gabinete assume Ayla Mayara Carneiro de Barros, que atuava como Diretora de Comunicação Social.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O cara mais poderoso que existe, atualmente, em Quixadá, é o JOÃO DA SAPATARIA, o não menos famoso João 10 !!! Essa personalidade é imbatível, ninguém foi capaz de atingi-lo ao ponto de o cassar. Na sua administração já aconteceu, praticamente, de tudo !!! Tudo em termos de má administração e ninguém foi capaz de bater o martelo e carimbar um outro rumo para Quixadá. Lamento.

  2. Votem no João 10 de novo!

  3. Gostaria muito de saber do sr prefeito João da Sapataria qual o critério que ele escolheu a brena. Com certeza pelo fato de ser sua sobrinha, pois numa administração séria brena não tem nenhuma condições de ser secretária de nada.
    João votei em você, fui pra rua por você, mas a decepção é grande, tomara que acabe logo seu governo pois não conheço nenhum pior.
    Votei em você, não voto mais de jeito nenhum, também não voto no ilário, seria outro retrocesso. Prefeito aguardar os nomes novos que virão por ai, e tomara que façam alguma coisa por quixadá.

  4. Meu Deus, a Brena como secretária de saúde? Qualquer secretário que sai essa mulher assume. Pelo visto ela é a multiuso dessa gestão. Entende de tudo um pouco. #SQN. Essa criatura só sabe ficar perseguindo quem critica o joão. Não faz nada, absolutamente nada de produtivo. É uma parasita dessa gestão, que só tem emprego porque é sobrinha do prefeito. Uma vergonha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.