Homem dá entrada no Hospital Eudásio Barroso após ser baleado com tiro de escopeta

- por
  • Compartilhe:

Um cobrador identificado apenas pelas iniciais C.M.A.B, de 30 anos, deu entrada nesta quinta-feira, 25, no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, após ter sido alvo de uma tentativa de homicídio na localidade de Pião, no Distrito de Barbada, município de Choró.

De acordo com informações do 9ª Batalhão de Polícia Militar, a vítima do ataque estava voltando a bordo de uma motocicleta para casa quando dois indivíduos saíram do matagal e efetuaram o disparo.

O tiro acertou o ombro direito da vítima. Pelas características do ferimento, a arma usada pode ter sido uma escopeta, de calibre 12.

Inicialmente o homem foi socorrido ao hospital local de Choró e, de lá, foi transferido numa ambulância para Quixadá. A polícia fez a escolta da ambulância até o Eudásio Barroso para garantir a segurança do trabalhador.

O homem não soube dizer à polícia quem teria atentado contra sua vida e nem por qual motivo alguém faria isso. A polícia está investigando a ocorrência.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

____

Foto: PintoNews




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.