Queda Fatal: Mulher morre após acidente com motocicleta em Quixadá, neste domingo, 28

- por
  • Compartilhe:

Um acidente de moto ceifou a vida de uma mulher identificada como Sandra Maria de Sousa, 52 anos, na noite deste domingo, 28, no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

Segundo informações do Núcleo de Perícia Forense da Região Central, o acidente aconteceu numa estrada de acesso à localidade de São João dos Pompeus. Sandra estava na garupa da moto pilotada por seu namorado, Fabiano Maciel, 31 anos. Ele teria perdido o controle da motocicleta após contato com um tronco de árvore na estrada. Na queda, Sandra bateu a cabeça com força e, apesar de estar usando capacete, foi a óbito no local.

O piloto foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e seu estado de saúde é estável. Um dia antes, ele havia postado declarações de amor à Sandra, com quem mantinha um relacionamento de seis anos.

A vítima fatal do acidente morava no Bairro Alto São Francisco e é irmã da proprietária do estabelecimento Hozana Criações. Em sua conta numa rede social, a filha de Sandra, Ticiana Ribeiro, 23 anos, postou a seguinte mensagem: “Não sei se vou aguentar essa vida sem você, volta por favor mãe, isso não pode tá acontecendo cmg! Eu te amo! Eternamente, vai com Deus.” 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.