Covardia em Choró: Agricultor suplica para não morrer, mas assaltantes o executam sem piedade

- por
  • Compartilhe:

O 9ª Batalhão de Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 29, uma ocorrência de latrocínio – roubo seguido de morte – na localidade de Croatá, município de Choró, no Sertão Central do Estado.

De acordo com informações da PM, o agricultor Francisco Erbênio Martins Pinheiro, de 39 anos, foi executado durante a ação covarde de três assaltantes. Os bandidos queriam levar a motocicleta do trabalhador.

De acordo com informações do repórter Washington Luiz, Francisco ainda teria suplicado para não ser morto, pedindo apenas que levassem a motocicleta. Diante da reação violenta dos bandidos, o agricultor tentou se refugiar na casa dos pais, porém, não teve êxito e foi alvejado a bala. Os criminosos fugiram levando a motocicleta.

Francisco ainda foi socorrido com vida ao hospital local de Choró e, em seguida, transferido para o hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É muita violencia espalhada!!até quando?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.