Quixadá: Alunos da UFC promovem campeonato de League of Legends nesta quarta-feira, 01

- por
  • Compartilhe:

Alunos da Universidade Federal do Ceará, campus Quixadá, promovem nesta quarta-feira, 01, o primeiro campeonato presencial de League of Legends.

De acordo com Dyebyson Darlys, conhecido no mundo do game como  “TL JaSaO”, serão quinze times, cada um composto por cinco jogadores, disputando o primeiro lugar no jogo eletrônico mais badalado do planeta. A programação terá início às 10 horas da manhã e as sete partidas podem se estender até o fim do dia.

O jogo –  Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de um personagem, chamado de “campeão”, com habilidade únicas, que luta com seu time contra outros jogadores ou por campeões controlados pelo computador.

No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma torre localizada na base e que é protegida por outros estruturas.

Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

Para os amantes do jogo, carinhosamente chamado de LoL, esta quarta-feira será um dia histórico no Sertão Central. De olho no potencial para exploração comercial, olheiros estarão a postos para analisar a viabilidade de investir na realização de eventos do tipo.

274620_Papel-de-Parede-Katarina-League-of-Legends_1920x1080

“Invocadores, nos encontramos nos campos da Justiça!”

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.