Acusados de assalto a posto de combustíveis são presos com escopeta em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A polícia registrou a prisão de dois jovens e a apreensão de um adolescente acusado de um assalto a um posto de combustíveis na localidade de Parada Mil, no distrito de São Miguel, na manhã desta quarta-feira, 01, por volta das 07h30min.

Segundo a polícia, dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Biz, e levaram do frentista uma quantia de  R$ 400,00. Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia realizou buscas pela região e na manhã desta quinta-feira, 02, conseguiu a informação de que os indivíduos estavam alojados em uma residência na localidade de Vila São Joaquim, zona urbana de Quixeramobim. Viaturas foram deslocadas para o local indicado e ao chegarem confirmaram a veracidade da informação.

A polícia encontrou na casa dos acusados, sendo um de 21 e outro de 23 anos, – e um adolescente de apenas 14 anos -, produtos de roubo e uma escopeta calibre 12 com um cartucho intacto. A polícia também localizou uma motocicleta Honda Biz de placa HWV 1174, com inscrição de Quixeramobim, que provavelmente foi utilizada no assalto ao posto de combustível.

Junto com eles também foi encontrado 03 celulares, 06 capacetes e uma motocicleta Honda CG 125, sem placa e sem identificação de chassi, além de uma quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em espécie.  Todo o material apreendido, juntamente com os acusados, foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. (do O Sertão é Notícia)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.