Kátia Cilene é a nova vocalista da banda Cavalo de Pau

- por
  • Compartilhe:

A cantora Kátia Cilene, que estava na banda Forró do Bom, é a mais nova vocalista da banda Cavalo de Pau, que faz parte do casting da SomZoom.

Kátia Cilene publicou um nota oficial em suas redes sociais, além disso a banda também já oficializou a nova contração.

A cantora, inclusive, já gravou algumas músicas novas para o novo repertório da banda.

“Boa Tarde meus amores. Hoje venho aqui informar sobre a nova fase da minha carreira. Com a sensação de dever cumprido, eu anuncio primeiramente o meu desligamento do Forró do Bom, a partir de hoje começo a me despedir cumprindo a agenda da banda até o dia primeiro de agosto. Foram 7 anos de dedicação, experiência, boa convivência e momentos que farão parte do livro da minha vida. Agradeço em primeiro lugar a Deus pelas oportunidades,ao amigo @andrecamurca pelo apoio de sempre,a @socialmusic e ao amigo e parceiro de palco @aduiliomendes foi muito bom,e sou muito grata a Deus por todo esse aprendizado.Continuo escrevendo minha história e estou vivendo um momento super feliz, cada dia uma nova página é escrita, por isso anuncio hoje que sou a nova vocalista da banda Cavalo de Pau @forrocavalodepau, dividindo o palco com @vanderon_rdr @deboralimaoficial e @elianefernande vou cantar músicas que marcaram bons momentos vividos e novas canções também estão por vir. Conto com o apoio dos meus fãs e amigos e afirmo que será tudo especial” publicou a cantora nas redes sociais.

Segundo a assessoria da banda, a estreia de Kátia Cilene na banda Cavalo de Pau acontecerá no mês de agosto.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Grande noticia essa, kkkkk, muito importante para os quixadaenses kkkkk!!!

  2. – SUA BELA VOZ, E, UM BALSAMO PARA A MENTE E O CORACAO, PARABENS KATIA, TUA ESTRELA CONTINUARA BRILHANDO !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.