Agito pouco é bobagem

- por
  • Compartilhe:

E a semana começa agitada para a vida mundana.

Colosso Lake Lounge abrirá (21) com o Ensaio do Pirraça, Luis Marcelo e Gabriel, Thiago Brava e os tops djs Flavinho e Thiago Camargo.

Quem aguarda uma quarta-feira (22) tranquila, se engana! Guarderia Unique arquitetou a última edição repleta de novidades.

Mucuripe music (22), arquiteta a prévia do que vai rolar em seu camarote nos dias de folia. Isso para deixar os

Fortaleza será a capital do axé a partir de quinta-feira(23) e se estende até o domingo (26),  muitos irão correr atrás do trio ou preferir a privacidade dos lounges em seus camarotes. O Fortal 2015 com Bell Marques e Oito7Nove4,  Jorge & Mateus, Cláudia Leitte, Durval Lelys, Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Gabriel Diniz.

O cantor Lobão se apresenta  sexta-feira, (24) no Teatro do Shopping RioMar. A turnê intitulada “Sem Filtro” chega em Fortaleza para delírio dos fãs.

O todo poderoso Alexandre Caldini, presidente do Grupo Abril, irá lançar sexta-feira (24), na Livraria Cultura o livro “A Morte na Visão do Espiritismo.” Vale ir conferir!

Um grande show irá reunir um público de bacanas. O club Xerife será palco do evento do padre cantor, Fábio de Melo, sábado (25). O evento será em prol do Remanso da Paz.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.