Suspeito de abusar de três crianças obrigou menino a estuprar a própria irmã no CE

- por
  • Compartilhe:
49bkiyloce_6k3sute2fi_file

Daniel Araújo de Souza é suspeito de estuprar três crianças.

Um homem de 35 anos é suspeito de estuprar pelo menos três crianças em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Daniel Araújo de Souza está preso e nega as acusações.

De acordo com a polícia, o suspeito trafegava de motocicleta em ruas perto de uma escola e forçava as vítimas, geralmente meninas, a subirem no veículo. Souza as levava até um terreno baldio onde praticava os estupros.

As vítimas identificadas são crianças de 9, 10 e 11 anos. Duas delas conseguiram reconhecer o suspeito. Segundo a delegada do caso, Ivana Timbó, a outra está extremamente abalada e, por isso, não conseguiu fazer o reconhecimento.

Ivana afirma que uma das vítimas, a garota de 11 anos, relatou que o estuprador obrigou o irmão dela a ter relação sexual com ela antes de ser estuprada por Souza.

Após perceber que sua foto estava sendo divulgada em redes sociais como suspeito de estupros, ele fugiu para a cidade de Maranguape, onde foi encontrado pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente – onde negou as acusações: “Não, não fui eu”.

A delegada diz se espantar com a alegação de inocência uma vez que as denúncias de estupro pararam de acontecer após a fuga do suspeito.

Souza já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele é divorciado e tem dois filhos. (do R7)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.