Quixadá: Caravana do Coração realiza mais de 300 atendimentos no Distrito de São Bernardo

- por
  • Compartilhe:

IMG-20150726-WA0040A Caravana do Coração realizou mais de 300 atendimentos no Distrito de São Bernardo, no município de Quixadá, neste domingo, 26.

De acordo com Ricardo Silveira – idealizador da iniciativa voluntária -, além dos atendimentos médicos, os cidadãos realizaram exames laboratoriais, eletrocardiograma, bem como receberam medicamentos gratuitamente.

De acordo com os organizadores, as Caravanas do Coração e da Cidadania se dedicam ao atendimento no setor secundário, com médicos especialistas.

Em São Bernardo, neste domingo, as pessoas chegaram cedo ao local escolhido para os atendimentos. Eles elogiaram a celeridade dos procedimentos e a cordialidade das consultas.

MAIS FOTOS: 

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – NAO CONSEGUIRAM E NAO CONSEGUIRAO BARRAR ESTA INICIATIVA DE GRANDE VALIA, PARA O POVO MAIS NECESSITADO DE ATENCAO E ATENDIMENTO MEDICO DAS PERIFERIAS DESTE NOSSO TORRAO. IMAGINEM SENHORES ESTE MEDICO, TENDO AJUDA E SUPORTE DO PODER PUBLICO ?, JUNTEM-SE POLITICOS, PARA AJUDA-LOS E NAO TENTANDO E AS VEZES CONSEGUINDO ATRAPALHAR UMA INICIATIVA TAO NOBRE E VOLUNTARIA, NAO DE UMA SO MEDICO, MAS, DE COLEGAS SEUS, ENFERMEIROS(AS), PESSOAS DA PROPRIA COMUNIDADE ESCOLHIDA NA OCAZIAO. E, ASSIM QUE FUNCIONA EM QUALQUER PARTE DO PLANETA TERRA, ATE PARA ATENDAR O ANIMAL, A DECISAO TEM QUE PARTIR DO HOMEM !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.