Duas equipes jogarão no Estádio Abilhão pela Série C do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:
Abilha-C3-B5

Campo do Abilhão, em Quixadá.

O Estádio Abilhão, em Quixadá, não recebeu nenhuma vez a equipe do Quixadá Futebol Clube no ano de 2014. Dificuldades de toda espécie obrigaram a agremiação a viajar por todo o Estado para participar das partidas. Em 2015, a equipe teve o privilégio de jogar em casa apenas duas vezes. Porém, o que vale para os de casa, não parece valer os de fora.

Na Série C do Campeonato cearense de 2015, pelo menos duas equipes – Limoeiro do Norte e Alto Santo -, terão como palco de suas partidas o Estádio Abilhão.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Cearense de Futebol, no próximo domingo, dia 09, o Alto Santo enfrentará a equipe do União no Abilhão. Já a estréia da equipe do Limoeiro ocorrerá no dia 16, às 15:30, contra a equipe do Campo Grande.

Segundo a mesma tabela, no dia 19 de agosto as duas equipes que tem como mando de campo o Estádio Abilhão se enfrentarão ali. Resta saber se a torcida corresponderá e se irá assistir a estes jogos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.