Carro fica destruído após bater numa vaca em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:
Veículo ficou bastante danificado (foto: Fernando Ivo)

Veículo ficou bastante danificado (foto: Fernando Ivo)

Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira, 04, no município de Quixeramobim, sertão central do Ceará, por pouco não virou uma tragédia. O acidente aconteceu por volta das 18h30min, na CE 060, km 2013, localidade de Cupim.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, dois homens seguiam com destino a Senador Pompeu em uma caminhonete Saveiro de placas OIE 8402, com inscrição de Senador Pompeu, quando na localidade de Cupim colidiu com uma vaca que se encontrava no meio da rodovia. Mesmo com um forte impacto e o veículo ficando bastante destruído, tanto o condutor como o passageiro saíram sem nenhum ferimento.

Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, os dois estavam usando o cinto de segurança, o que aliviou o impacto, deixando apenas danos materiais. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Civil, para que o dono do animal possa ser localizado. (do site O Sertão é Notícia)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.