“Apelão” – Vereador de Quixadá perde o equilíbrio ao ouvir críticas ao governo do PT no Brasil

- por
  • Compartilhe:
Captura de Tela (90)

Higo Carlos mandou o povo lavar a boca para falar do PT.

O vereador Higo Carlos (PT) – que ficou conhecido em Quixadá como Aquaman, por sua inclinação para fazer vídeos para o Facebook no meio da chuva -, perdeu o equilíbrio na manhã desta sexta-feira, 07, ao ouvir críticas do presidente da Câmara, vereador Duda, acerca do governo do PT no Brasil.

Duda explanava acerca das dificuldades enfrentadas pelo povo em razão de políticas equivocadas levadas a cabo pela presidenta Dilma Roussef quando, sem mais nem menos, Higo Carlos começou a gritar afirmando que Duda estava fugindo do tema em discussão, que era a perfuração de poços profundos.

“Não é por isso que vossa excelência está chateado. Sempre que eu falo que esse governo do PT é uma porcaria, vossa excelência me interrompe. Mas hoje eu vou falar isso é da tribuna”, rebateu Duda.

Higo ainda amargou o comentário do colega Kelton Dantas de que Duda estava perfeitamente dentro do contexto da discussão. Ao fundo, ouvia-se o balbuciar incomodado da vereadora Rosa Buriti, também do PT.

Quando teve oportunidade, o petista apelou ainda mais. Disse que os críticos “deviam lavar a boca para falar do PT”. “Não vou abrir mão de fazer a defesa desse partido que tem mudado a vida social desse país”, acrescentou.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – OS PETISTAS ATE EM CRISE APROVEITAM PARA SE MANTER EM EVIDENCIA. HAJA OLEO DE PEROBA; AFINAL SE NAO ESTIVEREM EM EVIDENCIA, COMO SERAO VOTADOS ?, E, TAMBEM COMO SERAO LEMBRADOS ?, O IMPORTANTE E MANTER-SE NO CARGO, EM QUALQUER QUE SEJA, TRABALHAR QUE E BOM ?, BEM, ISSO DA TRABALHO !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.