Barbaridade: Corpo de jovem é encontrado enterrado em cova rasa às margens do Rio Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

IMG-20150812-WA0017[1]

Angelo Iury foi encontrado morto em cova rasa no município de Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim está investigando o assassinato de um jovem ocorrido no município. A investigação começou depois que a mãe do rapaz registrou queixa de desaparecimento na Delegacia local.

Segundo informações da polícia, o corpo do jovem foi encontrado no final da tarde da terça-feira, 11, enterrado em uma cova rasa às margens do Rio Quixeramobim, na localidade de Fazenda Timbaúba, na zona rural.

O corpo da vítima já estava em estado de putrefação e a identificação só foi possível porque a polícia encontrou um documento de identidade junto aos restos mortais, confirmando tratar-se de  Angelo Iury Paiva Lima, 23 anos, comerciante que residia na cidade de Horizonte.

As investigações dão conta de que Iury havia vendido algumas cabeças de gado por R$ 5 mil a um homem deste município e tinha vindo receber o dinheiro. Um acusado que ainda não teve seu nome divulgado devido as investigações foi preso juntamente com uma motocicleta roubada.

Os inspetores Renato, Tarso e Rodrigo, que participaram da operação, estão juntamente com outros colegas trabalhando para localizar outro homem envolvido no crime. (informações e foto do O Sertão é Notícia)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.