Fenômeno mundial do paraquedismo, Sabiá já está em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

11028037_815548075232526_5001616670980406847_nLuiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, ou simplesmente o Sabiá, como é mundialmente conhecido o fenômeno em modalidades como base jump, wing suit, paraquedas, trike e queda-livre, já está em Quixadá para as gravações do projeto “Expedição Sabiá”.

O programa é uma série documental de 15 episódios de 26 minutos de duração cada, dirigida por Sylvestre Campe, que será exibido semanalmente a partir do ano que vem no canal a cabo OFF.

Serão gravadas cenas em vários territórios brasileiros e, claro, as belezas naturais de Quixadá não poderiam ser dispensadas. O município é, sem dúvidas, um dos mais bonitos do país em termos de paisagens exóticas, com seus gigantescos monólitos circundando a cidade.

Sabiá chegou a Quixadá na manhã desta quarta-feira, 19, já saltando de um avião de pequeno porte. Ele foi recepcionado por populares e deverá permanecer no município até o próximo sábado, dia 22.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.