Mais uma cantora baiana grava vídeo cantando música de artistas quixadaenses

- por
  • Compartilhe:
Alinne Rosa ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor

Alinne Rosa ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor

Depois de Cláudia Leitte gravar um vídeo cantando a música “Timidez”, agora foi a vez de outra musa da música baiana repetir o gesto e gravar um vídeo com a canção.

Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, gravou a música acompanhada de um guitarrista, e não fez feio, em sua versão, e sua voz, a música ficou muito boa.

A cantora iniciou sua trajetória de sucesso na banda Cheiro de Amor em 2.003, e ficou durante dez anos comandando a banda, quando saiu para lançar sua carreira solo em dezembro de 2.013.

Já a canção “Timidez” foi originalmente gravada em 1.993 pela banda Cavalo de Pau, integrante do casting da SomZoom estúdio.

Além da banda Cavalo de Pau, várias outras bandas gravaram esse que foi um dos maiores sucessos do forró até hoje em dia. Bandas como Mastruz com Leite fazem desta música uma das principais de seu atual repertório nos shows.

A Canção é de autoria dos Quixadaenses Ferreira Filho e Rômulo Santa Ray, atualmente Ferreira Filho dirige a área artística do grupo SomZoom e, também, faz parceria com Rômulo Santa Ray na Black Banda.

Assista o vídeo gravado por Alinne Rosa cantando Timidez:

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. eu quero me torna uma cantora vcs me tornaria

  2. eu gostaria de me torna uma cantora e meu maior sonho

  3. meu nome e juliana e eu quero emtra

  4. oi sou a juliana e eu adoro seu monolitos e eu quero assim particepar
    beijos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.