Interditada: Feirantes se aglomeram na entrada da Feira dos Bichos, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A Feira dos Animais no município de Quixadá foi interditada pela Agencia de Agropecuária do Ceará (Adagri) na última segunda-feira, 24. Com o fechamento súbito do espaço, os feirantes tiveram que colocar animais e produtos nas calçadas na manhã de hoje, como mostram as fotos da galeria acima.

Ainda nesta quarta-feira, 26, a Adagri e a Prefeitura Municipal de Quixadá pretendem celebrar um Termo de Ajuste de Conduta junto ao Ministério Público para viabilizar a reabertura da feira. A emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) – documento necessário para a regularização do transporte dos bichos nas vias estaduais -, está suspensa quando o destino é Quixadá.

Mais cedo, o diretor da Adagri, Dr. Augusto de Souza, concedeu entrevista à Rádio Monólitos para defender a decisão da interdição que, segundo ele, foi baseada apenas em critérios técnicos, o que havia sido questionado um dia antes, na mesma emissora, por representantes da prefeitura.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fora João. Fora Eleri Matuto. Gestores incompetentes!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.