Na noite deste sábado, 29, um italiano de nome Biaggio, de 39 anos, acabou baleado após reagir a uma tentativa de assalto no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado.
Segundo informações, Biaggio circulava pela Rua Batista de Queiroz, no Bairro Campo Velho, quando foi abordado por dois indivíduos à pé. Eles anunciaram o assalto e mandaram que o proprietário entregasse a motocicleta. O homem se recusou a obedecer e começou a gritar. Os bandidos efetuaram um disparo que atingiu o tórax do cidadão e, em seguida, empreenderam fuga à pé.
Populares socorreram o ferido ao Hospital Eudásio Barroso. De acordo com informações do Dr. Pontes Neto, ao chegar ao chegar ao hospital a vítima estava em choque hipovolêmico após sofrer lesão torácica grave. Ele realizou drenagem do tórax e não corre risco de morte.
A polícia recomenda que os cidadãos não reajam a assaltos. As fotos na galeria a seguir mostram um projétil de ponta oca e o portão de uma residência, atingido também pelo disparo.






Isso tem que acabar antes que as pessoas de bem virem criminosos por reagir e matar esses vagabundos. As autoridades da área tem que tomar providências urgentes já que as autoridades do governo municipal nada fazem. Esse prefeito do Quixadá num ta com nada.