Para que foi mesmo que a polícia apreendeu um pênis de borracha em Senador Pompeu?

- por
  • Compartilhe:
Senador-Pompeu-Operação-conjunta-02.09.15-1-DN-21

Pênis foi levado para a delegacia junto com acusados de tráfico de drogas. (Foto: Diário do Nordeste)

 

A Polícia Militar fez uma apreensão realmente esquisita em Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará. Um pênis – de borracha, é claro -, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município junto com seis suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Com eles foi encontrado material ilícito, realmente ilícito. Drogas e armas, por exemplo. Mas um pênis de borracha? Havia drogas dentro? Era usado como arma de coação em assaltos? Será? Ou os caras usavam só pra “coisar” mesmo? A redação do Monólitos Post tentou contato com o Dr. Jefersom, Delegado que esteve à frente da operação, porém, sem êxito. Fica a dúvida no ar: a posse dum pênis de borracha implica em violação do que?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Seus hipócritas se voces não sabem existem estupro dentro do presídio, principalmente quando esse preso é um Zé ninguém, os chefe de celas colocam eles para fazerem sexo ou faz ou são espancados. Material que não foi autorizado pela direção torna-se ilícito. Vão procurar informações concretas para divulgar o que vocês não sabem seus hipócritas.

  2. O questionamento do site é importante sim. Pois isso pode até se configurar em algum tipo de erro por parte dos policiais. Eles somente podem apreender materiais ilícitos, e nunca, seja o que for, um material que não seja ilegal, ainda mais de uso pessoal, íntimo. E o criminoso depois de cometer o crime não deixa de ser um humano (é aí que entra as baboseiras e enganos sobre a atuação dos Direitos Humanos). Quero ver se o “caba-bom” no dia que tiver um filho e se este cometer um crime vai espanca-lo, mata-lo ou trata-lo como um objeto.

  3. Para que o nosso leitor identificado como “Cidadão” possa tomar conhecimento a matéria completa sobre o êxito da polícia nessa operação já tinha sido noticiada e pode ser acessada no link: http://www.monolitospost.com/2015/09/03/operacao-cumpre-cinco-mandados-a-captura-sete-pessoas-em-senador-pompeu/
    agradecemos a sua leitura de sempre em nossas matérias e esperamos outras interações em nossos espaço para comentários.

  4. Matéria chula… Tá mais preocupado com isso do que com o fato da polícia ter logrado êxito em tirar esses meliantes das ruas… Imprensa lixo

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.