Confira: Dupla de Forrozeiros inova e lança clipe emocionante

- por
  • Compartilhe:
Italo e Renno 3

Italo e Renno estão fazendo sucesso no mundo forrozeiro

De acordo com os cantores Italo e Renno, a ideia do clipe surgiu como uma forma de levar mensagens de amor para as pessoas que enfrentam o câncer, além de conscientizar quem está próximo, de quanto atitudes de amor e carinho são importantes para a recuperação.

“Nós entendemos que a alegria e a solidariedade também são remédios e é isso que tentamos levar para as pessoas”, reforça Ítalo.

A presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, destacou a importância dessa ação para as pessoas que são acometidas pela doença, além de seus amigos e familiares, que também sofrem com a situação, mas que são capazes de ajudar efetivamente na recuperação.

“Vivenciar alegria, amor e segurança é essencial parao processo de cura. É remédio em forma de amor. E essa mensagem tem que chegar no coração do cuidador”, explica a presidente da instituição.

A música “Deixa Acontecer”, composição da dupla, foi escolhida porque fala de amor, e conta com a participação de Xandy Avião.

Sobre Italo e Renno

Carisma, versatilidade e talento de sobra são alguns dos atributos que marcam a intensa carreira musical da dupla Italo e Renno. Pianistas de formação acadêmica, os jovens artistas inovaram no conceito musical e uniram-se para formar a “primeira dupla sanfoneira do Brasil”.

Arrastando multidões por onde passam, os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.

Assistam ao emocionante clipe da dupla de forrozeiros Italo e Renno, que em pouco tempo já tem mais de 50.000 visualizações:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.