Quatro empresas são declaradas aptas para realizarem concurso público em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Concursos 2Na manhã desta quinta-feira, 17, a comissão de licitação da prefeitura de Quixadá, que tem como presidente Ana Paula Estevão Silva, declarou quatro empresas aptas a realizarem concurso público neste município. São as seguintes:

  • Fundação Vale do Piauí, inscrita no CNPJ Nº 04.751.944/0001-51;
  • Instituto Consulpam Consultoria Público-Privada, inscrito no CNPJ Nº 08.381.236/0001-27;
  • Universidade Patativa do Assaré – UPA, inscrita no CNPJ Nº 05.342.580/0001-19;
  • Serctam Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios S/C LTDA, incrita no CNPJ Nº 73.323.008/0001-62.

Das seis empresas que se apresentaram, duas foram declaradas inabilitadas: Consep – Consultoria e Estudos Pedagógicos LTDA e Instituto Bezerra Nelson LTDA-ME.

Após declarar as quatro empresas já citadas aptas a realizarem o concurso público, a comissão de licitação declarou aberto o prazo recursal para que as empresas não habilitadas se manifestem sobre o transcorrer dos procedimentos.

A empresa vencedora deverá ser conhecida nos próximos dias, quando as propostas de preços forem tornadas públicas. O Monólitos Post continuará acompanhando de perto todos os procedimentos relacionados com o concurso em Quixadá que, segundo a prefeitura, deve ser realizado ainda neste ano de 2015.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.