Colunista do Monólitos Post participa, no próximo dia 28, de programa da TV Diário

- por
  • Compartilhe:
10411983_829929997052630_340244828090771461_n

Elton Martins

O colunista do site Monólitos Post, o quixadaense Elton Martins, foi convidado para participar, na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, a partir das 20 horas, do programa Paz e Amor, da TV Diário.

Elton é graduado em letras e especialista em literatura e formação do leitor pela Universidade Estadual do Ceará e, também, Mestre e Doutorando em Linguística pela Universidade Federal do Ceará. No Monólitos Post, onde começou a escrever neste ano de 2015, mantém uma coluna dedicada especialmente ao universo LGBT.

O programa Paz e Amor, do qual o colunista participará, é apresentado por Suzy Valério, e tem a missão de levar conforto, fé e entusiasmo aos telespectadores por meio de ensinamentos de amor e conceitos cristãos traduzidos por histórias reais, testemunhos que incentivam a caridade e a esperança de superação das dificuldades da vida diária. O público também debate os mais diversos temas que impactam a sociedade, além de mostrar a importância do despertar da espiritualidade.

“Falarei um pouco sobre minha vida, minhas origens e minha trajetória de estudos até hoje. Ficaria muito feliz se pudesse contar com a audiência de vocês”, disse Elton em seu perfil numa rede social.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.