Bando fortemente armado ataca agência do Bradesco e posto do Banco do Brasil de Choró

- por
  • Compartilhe:

 

No início da madrugada deste domingo, 27, um bando composto por cerca de dez homens fortemente armados atacou a agência do Bradesco e o Posto Bancário do Banco do Brasil, este último localizado numa praça do município de Choró, no Sertão Central do Ceará.

Os criminosos chegaram à cidade a bordo de carros e motocicletas e efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre pelas ruas da cidade. Populares contam que os membros do bando estavam encapuzados.

No momento da ação dos bandidos, a única equipe da Polícia Militar da cidade estava atendendo uma ocorrência na Zona Rural do município.

Antes de invadirem a cidade, o bando assaltou no Sítio Riachão, na Zona Rural de Choró, um veículo Fiat Pálio, de placas NUW 7817. Este veículo, segundo a PM, foi usado pelo bando para estourar os caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos não tiveram êxito quando tentaram explodir os caixas do Bradesco, cuja agência fica localizada na Rua Cel. João Ney Paracampos, no Centro da cidade. Após essa tentativa frustrada, o caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil foi atacado.

Um caminhoneiro de 26 anos que havia chegado à cidade pouco antes da ação da quadrilha caminhava para casa após ter guardado seu veículo. Ele foi atingido por um tiro no ombro esquerdo e, posteriormente, socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá. Ele não corre risco de morte.

Os destacamentos de Itapiúna, Madalena, do Batalhão de Canindé e outros agentes de segurança foram deslocados para interceptar o bando.

O veículo Pálio foi encontrado abandonado na localidade de Targinos, Zona Rural de Canindé. O proprietário e o homem que disse ter sido assaltado entraram em contradição e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para prestarem esclarecimentos.

Como se pode ver nas fotos da galeria acima, a detonação de explosivos danificou bastante o prédio da agência bancária e o posto bancário. Não há, por enquanto, nenhuma informação sobre valores roubados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.