Dupla criminosa assalta lotérica, mercantil e correspondente bancário em Solonópole

- por
  • Compartilhe:

Uma casa lotérica, um estabelecimento comercial e um correspondente do Banco do Brasil foram assaltados na tarde desta segunda-feira, 05, no município de Solonópole, numa sequência ousada de uma dupla que, inclusive, chegou a trocar tiros com a PM durante a fuga.

A casa lotérica Ajuk Loterias, localizada na Rua Dr. Queiroz Pessoa, no Centro da cidade, foi invadida por dois indivíduos armados. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no cofre e nos caixas. O valor não foi divulgado. Eles saíram do local numa motocicleta efetuando vários disparos para cima.

Após esta primeira ação, a dupla criminosa se dirigiu ao Mercantil HG Rabelo, na mesma rua. Ali, roubaram todo o dinheiro do caixa. Um correspondente do Banco do Brasil funciona neste mesmo estabelecimento e também teve todo o dinheiro levado pela dupla.

Acionada, a PM se dirigiu rapidamente aos locais assaltados e empreendeu perseguição aos criminosos. Uma falha mecânica na moto usada pelos bandidos permitiu a aproximação da viatura. Houve troca de tiros. Os bandidos abandonaram a moto, pularam o muro de uma residência, saindo do outro lado da rua, onde assaltaram outra motocicleta e continuaram fugindo em direção ao Distrito de São José.

Apesar das diligências policiais, não houve êxito na captura dos bandidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.