Populares protocolam na Câmara pedido de afastamento do prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
joaodasapataria03

João Hudson

Um pedido de afastamento do prefeito de Quixadá, João Hudson, assinado pelo advogado Francisco Jackson Perigoso de Oliveira e, conforme o vereador Ereni tavares, formulado por um grupo de advogados, foi protocolado na última quinta-feira, 08, na Câmara Municipal.

No pedido, acusações de peculato, formação de quadrilha, fraude, apropriação indébita e muitos outros em desfavor do chefe do executivo são apresentados aos vereadores.

São necessários 10 votos para o recebimento do pedido e 12 votos para aprovação. Se passar, João Hudson poderá ser afastado por até 120 dias. O vereador que apresentar o pedido não poderá votar nele.

O presidente da câmara, Augusto Cezar, o Duda, colocou a denúncia na pauta da casa legislativa, e ela será apreciada na próxima quinta-feira, dia 15.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. a informacao esta incorreta, sera preciso 12 votos para o recebimento da denuncia e o mesmo numero de votos para a cassacao do prefeito ou de qualquer vereador.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.