Em menos de oito horas dois comércios são assaltados em Solonópole

- por
  • Compartilhe:

A violência assusta a população dos pequenos municípios de interior do Ceará que, indefesa, não sabe mais a quem recorrer para tentar estancar o alto índice de violência que predomina nessas pequenas cidades.

Nesta segunda-feira, 09, por exemplo dois comércios foram assaltados no município de Solonópole, sertão central do estado.

Primeiro assalto

O primeiro aconteceu no Mercadinho Júnior, localizado no distrito de Pasta, onde por volta das 07 horas da manhã três indivíduos chegaram em um veículo modelo Saveiro, placas OCD-2809, e no momento em que o proprietário abria o estabelecimento foi abordado pelos assaltantes armados.

Os bandidos espancaram o dono do mercadinho e levaram todo dinheiro que havia em seu cofre, em seguida se evadiram do local. O veículo foi abandonado em um lixão, que fica localizado a aproximadamente dois quilômetros do local do assalto.

O proprietário sequer registrou a ocorrência na delegacia, perguntado o motivo, desolado, ele apenas respondeu “já não pode ser feito mais nada”.

Segundo assalto

A outra ocorrência foi registrada na Ótica Veneza, no centro da cidade, por volta das 15 horas a gerente foi rendida no interior da loja por dois indivíduos de estatura media de blusa listrada e um deles estava de tênis de cor azul, uma cicatriz no lado esquerdo da face e tinha uma tatuagem na perna direita e outra no antebraço esquerdo, e os dois estavam de boné, e que apenas um deles estava armado e ela não soube informar qual o tipo de arma.

Ainda de acordo com a funcionária, além de óculos e relógios os assaltantes levaram R$ 529,00 (quinhentos e vinte e nove reais) em dinheiro.

Segundo a polícia militar populares informaram que o bandidos fugiram em uma motocicleta modelo NXR Bros, de cor preta. As imagens das câmeras de seguranças foram disponibilizadas para a polícia no sentido de tentar identificar os bandidos.

Nos dois assaltos, até o momento a polícia não conseguiu efetuar nenhuma prisão. A população está assustada com os constantes assaltos que acontecem na região e pedem providências as autoridades.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.