Rebelião na cadeia e assassinato marcam domingo em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:
Senador Pompeu - Polícia

Pessoas ficaram em frente a cadeia durante a rebelião (Foto: Whatsapp grupo Caveirão Notícias)

A população do município de Senador Pompeu, no sertão central cearense, vive bastante assustada com o alto índice de violência na cidade.

Somente neste domingo, 15, foi registrado uma rebelião na cadeia e um homicídio no município.

Rebelião

Segundo informações da polícia militar, por volta das 18:30 horas, os policiais receberam uma solicitação de apoio na cadeia pública de Senador Pompeu em virtude da deflagração de uma rebelião entre os presos, que gritavam sem parar.

Reforços foram solicitados e em seguida os policiais conseguiram conter os ânimos dos detentos.

Assassinato

Já por volta das 20:30 horas deste domingo, 15, a polícia militar recebeu uma ligação de uma funcionária do hospital municipal dando conta da entrada de um paciente gravemente ferido a bala.

Os policiais foram ao hospital e confirmaram que a vítima teria sofrido uma lesão na cabeça e outra na mão esquerda, segundo o médico provavelmente em decorrência de disparo de arma de fogo. O paciente não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, populares teriam denunciado que o homicídio foi cometido na rua da Lagoa, e que os autores seriam dois indivíduos, ambos da quadrilha do alto do cruzeiro. Segundo os populares eles mataram a vítima pois o mesmo seria de uma quadrilha inimiga, a quadrilha do pavãozinho.

Os policiais realizaram diligências no sentido de capturar os acusados, porém até momento não obtiveram êxito.

População assustada

A população de Senador Pompeu aflita com tanta violência pede que as autoridades tomem providência no sentido de melhorar a estrutura de segurança pública no município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.