Atual presidente da Subseção da OAB em Quixadá será conselheiro estadual da instituição

- por
  • Compartilhe:
IMG_3495

Dr. Gladson Alves do Nascimento será conselheiro estadual da OAB.

O atual presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Quixadá, Dr. Gladson Alves do Nascimento, deixará o cargo em janeiro do próximo ano. Em seu lugar, assumirá o presidente já eleito Dr. Jairo Cidade, para um mandato à frente da OAB no Sertão Central até 2018.

O Dr. Gladson Alves, porém, continuará ativo como liderança reconhecida da instituição. Assim que deixar o cargo de presidente da Subseção em Quixadá, assumirá como conselheiro estadual da OAB. De fato, é o primeiro advogado militante na Terra dos Monólitos que alça voo às camadas mais altas da Ordem no Estado do Ceará.

Muito querido pelos advogados dos onze municípios da região atendidos pela Subseção em Quixadá, Dr. Gladson conseguiu defender seu projeto e emplacar o Advogado Jairo Cidade como seu sucessor nesta última eleição da Ordem. Agora contribuirá com sua experiência na esfera estadual da instituição.

No áudio a seguir, Dr. Gladson faz agradecimentos e considerações sobre o que se pode esperar em relação à Subseção da OAB em Quixadá nos próximos anos.

No último sábado, 21, Jairo Cidade e Gladson Alves estiveram nos estúdios do Sistema Monólitos de Comunicação para participar do programa Sertão Cidadão, como mostram as fotos a seguir.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.