Dupla assalta motocicleta e R$ 7 mil de comerciante em frente à Caixa Econômica de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

No início da tarde desta sexta-feira, 27, um comerciante quixeramobiense passou pela desagradável experiência de ter de entregar seus pertences a uma dupla de assaltantes.

De acordo com informações do 9º BPM, o homem identificado apenas pelas iniciais GMS saía da agência da Caixa Econômica Federal de Quixeramobim, localizada bem no Centro da cidade, quando foi abordado pelos criminosos.

A dupla de assaltantes usava uma motocicleta. O garupeiro portava uma arma de fogo, que usou para coagir a vítima a entregar-lhe a quantia de R$ 7.000,00, as chaves de uma motocicleta que estava estacionada, bem como um celular. Em seguida, fugiram em rumo ignorado.

Acionada, a PM realizou diligências, porém, não efetuou a prisão dos bandidos.

A bandidagem continua a levar o sentimento de medo e insegurança, não somente à Quixeramobim, mas à todo o Sertão Central do Estado, claramente desprovido do efetivo policial e do aparato de segurança necessários para conter a onda de assaltos, roubos, furtos e violência que finca raízes cada vez mais profundas nesta região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.