Posto pluviométrico no Açude Pedras Brancas registra chuva de 6.2 mm nesta quinta-feira, 14

- por
  • Compartilhe:

O posto pluviométrico da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) instalado no Açude Pedras Brancas, na divisa dos municípios de Quixadá e Banabuiú, registrou chuva de 6.2mm nesta quinta-feira, 14. Os dados da Funceme foram atualizados às 10h15 de hoje.

Visto que nos próximos meses a adutora de socorro emergencial para Quixeramobim começará a funcionar, a recarga do açude é considerada fundamental para que não aconteça um colapso no volume do reservatório. Cada chuva sobre o Pedras Brancas, portanto, pode ser considerada motivo para grande comemoração.

Em toda a região do Sertão Central e Inhamuns, a maior precipitação foi em Saboeiro, com 125.0 mm. Em Boa Viagem, no Sertão Central, a Funceme registrou chuva de 8.0 mm.

A previsão para esta quinta-feira, 14, é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado ao longo do dia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.