DOSE DUPLA: Veja 50 fotos dos eleitos como os exemplares masculinos mais bonitos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

collage

Eric Crispim (24) e Herbeson Vidal (17) foram escolhidos na primeira edição do concurso Quixadá Top Fashion – 2015 como os exemplares masculinos mais bonitos em Quixadá. Independente de concordarmos ou não com o resultado final do concurso (afinal de contas, tem muitos outros bonitões circulando por aí), os dois são, além de beleza, simpatia pura. Pedimos à várias leitoras do Monólitos Post para selecionar 50 fotos dos modelos, postadas no Facebook, para a alegria das meninas, em especial. Compartilhamos na galeria a seguir as escolhidas. Curta aí. É beleza em dose dupla.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Qual o nome do rapaz de camiseta cinza entre o de camiseta branca e o que toca Violão? Qual o nome do de camiseta branca ao lado do de camiseta cinza ?

  2. O que seriam “exemplares masculinos mais bonitos”? Então só é bonito quem tem um corpo malhado e um sorriso no rosto? Isso é o que é classificado como “beleza, simpatia pura” ? Realmente eles são muito bonitos e tenho certeza que tem mais que um corpo para mostrar (até porque conheço um deles) apesar de que esse é o quesito principal em concursos de beleza. Porém definir como “exemplo masculino” por esses quesitos chega a ser exagero. É uma questão a ser refletida.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.