Cadê o decoro? Vereador quixadaense manda colega de parlamento ir tomar no fiofó

- por
  • Compartilhe:
vereador_ivan_construcao_310_350

Ivan Construções (PT).

O vereador Ivan Benício Sá (PT), mais conhecido como Ivan Construções – um dos mais ausentes nas sessões da Câmara Municipal de Quixadá -, aparentemente quebrou o decoro parlamentar na sessão desta quinta-feira, 04, na abertura do período legislativo após o último recesso.

Ivan Construções mandou um colega de parlamento ir “tomar no c*”. O alvo da baixaria foi o vereador Ereni Lima Tavares, o Capitão (PT). A atitude e a provocação do petista representa grave desrespeito não somente contra o parlamentar diretamente atingido, mas também contra a própria casa legislativa e, por extensão, contra o povo quixadaense, em especial os que assistiam a sessão, quer no plenário, quer via internet.

As palavras de baixo calão foram proferidas durante discurso do vereador Capitão, que se manifestava sobre o que considerou ser um clima de tristeza em relação à própria câmara. O petista é tido por muitos como vereador governista, já que possui interesses empresariais com as gestões, tendendo a apoiar qualquer nome que esteja no poder.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tudo isso que acontece em plena seção da Câmara, é recebido com tristeza pela população, a mesma merece respeito, principalmente pelos que estão ali para lhe representar. Fica uma pergunta, será se esses políticos quê nós colocamos aí merecem novamente nossos votos?

  2. Fuck what they think. = ” Foda-se o que eles pensam.”

  3. O que esperar de um legislativo, onde um de seus ocupantes transita pela cidade com uma camisa com uma expressão em inglês:Fuck what they think.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.