Dois homens que assaltaram ônibus em Pedra Branca morrem em confronto com o COTAR; outros três acusados foram presos

- por
  • Compartilhe:
20160211150532 (1)

Acusados de assalto morrem em confronto com policiais do Cotar em Pedra Branca.

Dois acusados de participação no assalto a um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira, 11, na BR-020, em Pedra Branca, acabaram morrendo durante confronto com policiais do Comando Tático Rural – COTAR, na tarde de hoje.

Conforme Adriel Ferreira, da assessoria de imprensa da PM em Pedra Branca, o COTAR dava apoio a ação da Polícia Militar, que identificou o esconderijo dos bandidos e fez o cerco.

collage

Armas roubadas pelos bandidos foram recuperadas.

Na ação que aconteceu no Sítio Canabrava, na zona rural daquele município, mais três acusados acabaram presos e as duas armas roubadas dos PM’s durante o assalto ao ônibus foram recuperadas. Um sexto integrante do bando foi baleado, mas conseguiu fugir. A polícia está empenhada em sua captura.

Adriel Ferreira ainda explicou ao Monólitos Post que os criminosos receberam a polícia à bala no local onde estavam escondidos. O indivíduo que conseguiu fugir é acusado de tentar matar um PM naquele município. Os três que foram capturados permanecem sob custódia da polícia em Pedra Branca.

Além de equipes policiais de Pedra Branca, Quixadá e Tauá, bem como do Cotar, policiais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também participaram da ação bem sucedida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.