Dupla toma moto de assalto na estrada de acesso ao Santuário, em Quixadá; um acusado foi preso

- por
  • Compartilhe:
Santuário-02-2013

Imagem meramente ilustrativa.

José Willian da Silva Costa, de 28 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, no Distrito de Juatama, em Quixadá, acusado de participar, juntamente com um comparsa que conseguiu fugir, do assalto de uma motocicleta.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, Willian e seu comparsa ficaram de tocaia na estrada de acesso ao Santuário na Serra do Urucum, abordaram um motociclista e, armados com um revólver, tomaram a moto Honda Bros 150 de propriedade de uma mulher de 31 anos, identificada apenas pelas iniciais R. O. S. 

Acionada, a PM passou a fazer diligências e conseguiu prender José William no Distrito de Juatama, ainda de posse da moto roubada. O acusado informou à PM que seu comparsa fugiu numa motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha e placa ORY-1622. O policiamento de Quixeramobim foi alertado, mas até o momento o outro assaltante não foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.