Iniciativa simples leva diversão às crianças em Juatama, Distrito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma iniciativa simples e criativa está fazendo a alegria de muitas crianças em Juatama, Distrito de Quixadá. O Instituto Nordeste Cidadania, em parceria com o Centro comunitário da localidade de Sussuí, naquele Distrito, transformou pneus em brinquedos coloridos. Veja como alguns deles ficaram:

 

O INEC

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) surgiu em 1993 como Comitê de Ação da Cidadania, inicialmente com ações emergenciais, com a doação de cestas básicas, roupas e brinquedos.

Em 1996, é nomeado Instituto Nordeste Cidadania, sendo formalizado como Organização Não-Governamental – ONG, intensificando a implantação de projetos produtivos geradores de emprego e renda. Anos depois, é qualificado como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), passando a manter os projetos de desenvolvimento comunitário e, mediante Termo de Parceria, passando a operacionalizar programas Crediamigo e Agroamigo.

O INEC já ajudou na realização de sonhos de entidades e comunidades de baixa renda, e o seu colaborador é o principal agente viabilizador, ajudando no desenvolvimento de social e humano.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito bacana mesmo. Meu sonho eram dois elefantes para colocar na entrada do Conselho Tutelar de Quixadá para as crianças se distraiam.

  2. Amei projeto. Gostaria saber como entrar em contato .Temos uma associação Câncer em Quixeramobim-CE. Próximo onde está ocorrendo a visita de vcs.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.