Cabo Sabino ameaça Dilma Rousseff com paralisação da polícia em todo o país; entenda

- por
  • Compartilhe:
cabo-sabino-4

Deputado Federal Cabo Sabino.

O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE) foi, nesta terça-feira (5), porta-voz de centenas de militares e representantes de diversas associações ligadas à segurança pública no Brasil, que estiveram presentes nas galerias da Câmara Federal.

Ao discursar e fomentar a discussão sobre o Projeto de Lei Complementar 257, de origem do Governo Federal, o parlamentar deixou o recado de toda a categoria:

“Não podemos aceitar e viemos hoje deixar um recado no Distrito Federal: se insistirem em colocar os militares estaduais nesse projeto de lei, vamos fazer 48 horas de paralisação em todo o País, e o Brasil vai saber o que é um país sem polícia. Será quando a presidente Dilma saberá a força e a importância dos militares.”

O Projeto de Lei Complementar 257 propõe um tipo de reforma fiscal que pode suspender a realização de concursos públicos, congelar salários e criar até um programa de demissão voluntária de servidores públicos. O pacote pressupõe ainda o alongamento da dívida pública dos estados com a União. O prazo era de meados de 2027 e foi adiado por mais 20 anos.

Assista o pronunciamento do parlamentar:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse sr. Francisco é um recalcado que não quis estudar aí fica com inveja dos serviços dos outros. Só para vc ficar informado quase todos os polícias na ativa hj são formados e tem nível superior seu babaca. O Deputado não falou só dá polícia ele também convidou todos os sindicatos para fazerem as mesma coisa, não podemos nós funcionários estaduais passar 3 anos se ter aumentos, se ser promovidos e perder direitos. Francisco vai para pqp.

  2. Quem não tem argumento usa da violência e de linguagem chula e baixa. Como se vê nas respostas. Obrigado por me darem razão. 😉

  3. Caro Francisco.
    Vivemos em um país democrático, onde é livre a manifestação de opinião. Inclusive a sua (ridícula)!
    Porém, alguma vez VC, ao menos, se imaginou trocando tiros com marginais, arriscando a vida por pessoas que VC nem conhece?
    Pois é, esses profissionais fazem isso todos os dias!
    E, me diga: Quem é VC pra criticar a luta justa de uma categoria profissional para não ser prejudicada por um Projeto de Lei injusto e inconstitucional?
    VC ao menos sabe do que se trata? Leia o PLC primeiro.
    Quer saber? VC é um insignificante revoltado, que quando vai comer fica de olho no prato do outro e esquece de olhar o seu.
    Vai estudar pra ver se consegue passar em algum desses “concursinhos públicos”, ao invés de ficar criticando quem teve esse mérito!
    Garanto que VC é incapaz disso!

  4. FRANCISCO, bom dia. O sr deve ser velho e nao deve mais ter condições de estudar e fazer um concurso. Se tem faça a mesma coisa, estude. o sr deve ter curso superior para menosprezar que nao tem. Se esta desempregado a culpa é do sr que deve ter votado na Dilma. Lute pelos seus direitos e para de ser invejoso e ficar de braços cruzados. Tenho certeza que o sr não tem um pingo de coragem de colocar uma arma na mão e entrar na favela atrás de um bandido com um fuzil. Lamento muito por sua mente mesquinha. Tenha um bom dia.

  5. FRANCISCO, bom dia. O sr deve ser velho e nao deve mais ter condições de estudar e fazer um concurso. Se tem faça a mesma coisa estude, o sr deve ter curso superior para menosprezar que nao tem. Se esta desempregado a culpa é do sr que deve ter votado na Dilma. Lute pelos seus direitos e para de ser invejoso e ficar de braços cruzados. Tenho certeza que o sr não tem um pingo de coragem de colocar uma arma na mão e entrar na favela atrás de um bandido com um fuzil. Lamento muito por sua mente mesquinha. Tenha um bom dia.

  6. Tudo muito bonito nos discursos, mas uma coisa é querer ser servidor público, outra coisa é querer ENRIQUECER com um mero concurso de nível médio. E tem muitos policiais que estudaram pouco para fazer uma prova simples para ganhar um salário invejável. Isso é ser justo? Quantos empregos de nível médio no nosso estado ganham ao menos a metade do que esses senhores ganham? E onde está esse país que querem que acreditemos estar na fossa???? Onde??? Onde??? Só pode ser tudo fictício, porque está tudo funcionando como antes, alias tem muita coisa melhor que antes para quem não é tão privilegiado em ganhar 3 mil por mês e ter tanta regalia como tem os policiais. Não que não devam melhorar suas condições, mas vamos combinar, vocês podem olhar ao seu redor??? Não tem ninguém na família desempregado? Ou com uma merreca de salário? Com todo respeito aos senhores, existem outras pessoas com problemas no nosso país.

  7. ESSE GOVERNO, É FEITO EM SUA MAIORIA POR ASSALTANTES DE BANCO, ASSASSINOS, TERRORISTAS, MAS QUE AGORA USAM TERNO E GRAVATA, MAS FICA CLARO QUE SUA IDEOLOGIA NÃO MUDOU. INVASÕES, VANDALISMO, VIOLÊNCIA É MUITO FÁCIL DE SE PROMOVER. MAS A DECÊNCIA, A CIDADANIA, CARÁTER E HONESTIDADE TÁ DIFÍCIL, TEM QUE UNIR FORÇAS PARA GARANTIR A MISÉRIA QUE AINDA TEMOS.

  8. Parabéns Dep Sabino, pela boa colocação e por se manifestar de forma sabia!

  9. Vamos nos mobilizar pra apoiarmos os companheiros que lutam por melhorias pra nossa classe

  10. Este governo está totalmente sem rumo arromba os cofres públicos, destrói a economia,nos leva a uma recessão com aumento da inflação e depois acha que pode avacalhar a vida dos servidores públicos os únicos que trabalham de verdade na adm pública. Esta PL não vai passar.

  11. Porque a demora em publicar, não há nada proibido no q eu disse.

  12. Esse é perigo que se corre em deixar que uma única classe no caso da PM assuma muita responsabilidade no meio público. Quem esse senhor acha que representa para dizer que vai parar de dar segurança a população? Só deixa claro aquela teoria de a PM seria o braço armado dos capitalistas,servindo somente para defender os interesses de empresas e grandes corporações. Meu senhor, vá atrás de garantir um melhor salário é estrutura para a PM, deixe de enrolação. Agora é modinha??? O que o senhor fez pela PM e pela segurança pública do Ceará????

  13. Ontem vi alguns deputados apoiando cb sabino. Agora vamos ver adiante. Pq simseramente não dá p acreditar nesses políticos

  14. Estamos juntos dep cb sabino

  15. Essa plc é simplesmente imoral. Como é q podemos aceitar mais perdas, já q nos militares já vivemos um regime diferente onde só levamos desvantagem. Só lembrando q uma das primeiras medidas de Dilma foi cortar a bolsa federal q tínhamos.

  16. Eu a apoio o movimento das policias em prol da segurança

  17. Isso eh q eh um representante de verdade.. Parabens cabo véi macho!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.