Quixadá: Homens tentam fugir de abordagem policial em sítio, mas acabam presos

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar recebeu, nesta segunda-feira, 18, uma denúncia dando conta de que três homens estavam em um sítio no bairro São João, em Quixadá, com armas e drogas. Uma viatura foi até o local para averiguar a veracidade da informação. Ao avistarem os policiais, três indivíduos acabaram correndo para dentro de um matagal, um deles com arma de fogo na mão. A PM iniciou uma perseguição.

Dois dos fugitivos acabaram sendo capturados. Um deles, João Paulo Barroso dos Santos, de 23 anos, confessou aos policiais que havia um mandado de prisão em aberto, expedido contra ele pelo Juiz da comarca de Iracema. O outro indivíduo capturado foi identificado como Luan Mateus Queiroz de Aquino, vulgo Batera, de 19 anos. O terceiro indivíduo que se embrenhou no matagal conseguiu fugir.

Os dois capturados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde a informação sobre o mandado em aberto contra João Paulo foi confirmada. O mandado foi imediatamente cumprido.

No sítio onde os indivíduos estavam foi apreendido um notebook Dell e dois celulares. A PM não relatou ter encontrado drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.