Comitiva de Quixadá participa da 65ª Conferência Internacional do Rotary Club

- por
  • Compartilhe:

 

Delegações dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão participaram, neste fim de semana, da 65ª Conferência Internacional do Rotary Club. O evento aconteceu no Marina Park, em Fortaleza, dos dias 21 a 24, e contou com a presença de rotarianos de vários países, alcançando o número de 800 participantes.

A programação contou com diversos painéis sobre os mais variados temas. Num deles, foi abordado detalhes do extensivo programa Ceará Pacífico, do Governo do Estado.

Uma comitiva de Quixadá, liderada pelo radialista rotariano Wanderley Barbosa, participou do evento. A partir de julho deste ano, o radialista sucederá o dentista Valvenargues Lopes na presidência do Rotary Club de Quixadá que, atualmente, conta com 26 membros.

Ao longo dos mais de cinquenta anos de existência do Rotary em Quixadá, passaram pela presidência figuras de relevância, tais como o ex-deputado, Everardo Silveira, o médico Antônio Magalhães, e outros.

Os membros do Rotary Club empenham-se em campanhas humanitárias e de cunho social, promovendo sempre o bem estar geral das comunidades onde atuam.

Assista uma prévia da festa de conclusão da conferência: 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quixadá com sua belezas naturais deveria ser melhor aproveitada para o turismo, mas eu só tenho ouvido o radialista Wanderley Barbosa lutando de modo solitário pelo desenvolvimento de Quixadá, os nossos políticos nada fazem pela população. A população precisa enxergar valores em quixadaenses como o Wanderley Barbosa, pelo que sei ele tem um bom emprego, mas o seu perfil é sempre voltado para as causas coletivas, coisa alias que os vereadores de Quixada não praticam e nem o nosso prefeito e o seu vice. Se eu fosse ele (Wanderley) não fazia o que ele tem feito defendendo a cidade todos os dias no Herli, pois o povo tem o governo que merece, pois vão votar de novo nas mesmas figurinha já bastante conhecidas pela sua inexpressivas atuações com representante do povo.

  2. Eu tenho muita admiração e respeito pelo quixadaense WANDERLEY BARBOSA, ele sempre coloca a sua experiência e principalmente sua bagagem educacional a serviço da nossa terrinha. Que bom seria se exististe outros Wanderley Barbosa em Quixadá com essa mesma disposição de espirito coletivo que ele tem, certamente a nossa cidade teria um grande desenvolvimento e os nossos filhos teria uma cidade prospera para morar.
    Sou FÃ de carteirinha deste cidadão, gosto por demais quando ele participa do programa do Herley Nunes e não perco o programa Sertão Cidadão, suas palavras tem conteúdo e sempre nos trás a esperança de dias melhores, e quando ele critica as coisas erradas ele fala com muita segurança e mostra para todos nós que o Quixadá precisa mudar RADICALMENTE os seus políticos, que só pensam em si próprio e em seus familiares. WANDERLEY BARBOSA você tem a minha admiração.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.