Em poucas horas, polícia prende acusado do homicídio praticado no domingo, 24, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

mortes-por-arma-de-fogo-getty01O autor do assassinato do verdureiro Luis Felipe Alves Batista, de Quixeramobim, ocorrido neste domingo, 24, no município de Quixadá, foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois do crime.

De acordo com o 9º BPM, uma ligação anônima informou que um dos acusados do crime estava escondido numa residência localizada na Rua Peri Barrocas, no bairro Campo Novo.

Viaturas da PM compareceram ao local denunciado e localizaram a moto Honda Bros, de cor preta e placa OSM-8494, de propriedade de Cicero Cabral dos Santos, de 21 anos. Ele acabou sendo capturado e confessou ter praticado o assassinato do verdureiro algumas horas antes.

Cícero também confessou ter praticado o crime na companhia de um primo dele, um homem de nome Tiago. Ainda segundo a confissão de Cícero à polícia, foi Tiago quem pilotou a motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima. A PM está realizando diligências na tentativa de capturar o segundo acusado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.