Concurso Público da Prefeitura de Quixadá está suspenso por liminar da Justiça

- por
  • Compartilhe:

concurso-600x400Está suspenso o concurso da prefeitura municipal de Quixadá, cujas provas seriam aplicadas nos dias 15 e 29 de maio.

O Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privado, alegou que teria ofertado um valor muito menor do que o ofertado pela empresa vencedora, a SERCTAM – Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios S/C LTDA, para realizar o certame. O primeiro solicitou R$ 102.400,00 enquanto a segunda ofertou R$ 600.000,00.

O Instituto Consulpam conseguiu, via liminar, a suspensão do contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa que venceu o certame cobrando mais caro.

Na liminar, a juíza da 2ª Vara da Comarca de Quixadá ainda verifica a existência de outras possíveis irregularidades na contratação. Quase 15 mil inscritos serão diretamente afetados pela suspensão do certame. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre a liminar expedida pela Juíza Ana Cláudia Gomes de Melo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. 18/05/2016 gostaria de saber de algem da prefeitura de quixada se esse concurso sai ou não sai.É Sempre assim depois que arrecadam o dinheiro da escrição vem uma empresa e diz que a licitação foi fraldulenta e o ministeri publico não faz nada .eu trabalhei o dia todo para ganhar 60reais pra pagar esse concurso e gostaria de pelo menos um poico de respeito com os mais de 15.000 escritos que se escreveram para esse concurso

  2. Afinal, as provas serão realizadas na data prevista ou não?

  3. Nem a prefeitura nem a serctam deram explicações para os candidatos. E aí? Vai ter ou não? A mídia da região só informa isso e pronto. Que coisa mais vaga!! A prefeitura recorreu? Como estão os trâmites? Quase 15 mil pessoas estão esperando essas respostas. E a mídia só publica o grosso.

  4. Afinal de conta este concurso será realizado? Qual será o próximo capitulo dessa novela? Gostaria de saber se vai acontecer as provas?

  5. Ainda estou aguardando meu comentário. E o anonimo acaoejustica tem toda razão, tanto é que logo em seguida vem o comentário de algum fantoche da mídia. Parece gente sem cérebro.

  6. E agora?previsão de quando sera a prova?Ou se ainda acontecerá a prova?Alguma noticia atualizada?

  7. Caro acaoejustica,não estamos falando de partido A,B ou C,e sim do suado dinheiro da inscrição.

    Caro Cândido,concordo plenamente com você.Os vereadores só olhar para o didim deles 7.500,00,para não fazerem nada pelo povo.

    Obrigada pela atenção Gooldemberg,por colocar a matéria de ontem.

    Obrigada,Dra.Ana Claúdia,quantas vezes for preciso,vou parabeniza-la,pela decisão.

    Acho que a serctam deve ser do João minha gente,pela diferença do valor,já estamos vendo a enrolada.

  8. Juíza Ana Cláudia Gomes de Melo. joão prefeito ainda não pagou o salario dos funcionários. oque ele faz com o dinheiro? por favor precisamos, pois trabalhamos com competência. mas precisamos que nos paguem. temos uma família pra servir todos os dias, além de nossas contas. é sua obrigação prefeito. pague os dois meses de salario atrasado.

  9. Quero pedir que não só à Juíza Ana Cláudia Gomes de Melo. Mas todas as autoridades capacitadas para fazer um trabalho bem feito COMO O SEU. Fiquem sempre atentos PARA AVERIGUAR QUALQUER OUTRO ERRO. E existe um grande roubo NESSE CONCURSO! CADÊ A LEI RÍGIDA PARA TIRAR ESSAS PESSOAS DO PODER. FORA PT E FORA JOÃO.

  10. Reportagem tão simples vinda do Monólitos Post não?????
    De 102.000 pra 600.000 e só falaram isso?
    Se alguém do PT tivesse tirado um fio de cabelo da própria cabeça, teriam falado muito, mais muito, mesmo…
    Hipócritas….

  11. Em Quixadá tudo estar errado. Mas também ter uma Câmara Municipal com 17 vereador que não defende o povo e principalmente fiscaliza o prefeito, um vice-prefeito que recebe sem “dar um prego na barra de sabão” e um prefeito decorativo que não manda em nada, como é que o nosso município pode se desenvolver. Acorda meu Quixadazinho!

  12. Parabéns, Dra. Ana Cláudia pela excelente decisão!

  13. Vamos q vamos para cima Consulplam,desse concurso q já começou com enrolada,aproveitem e mudem a data para junho.

  14. Chupa essa manga Eugenio da Serctam e Renato da Prefeitura os dois arrogantes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Fiquei tão surpresa q confundi o nome da juiza Parabéns Dra.Ana Cláudia,parabéns,parabéns.

  16. Parabéns Dra.Socorro Cláudia Gomes de Melo,além disso por gentileza,veja questão de terem colocado as provas no mesmo dia do INSS,para comerem o dinheiro das pessoas.Porque desde do Edital do Inss,eles firmaram a data,enquanto a Serctam tinha consciência dessa data e mesmo assim colocou na mesma data com objetivo de prejudicar e ficar com nosso dinheiro tão suado.Tiro o chapéu para Sra.

  17. isso e uma porcaria

  18. No caso da suspensão do concurso o dinheiro das inscrições será devolvido?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.